terça-feira, 18 de setembro de 2018

Entidades recolhem uma tonelada e meia de lixo eletro/eletrônicos

O Conselho de Entidades dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel e o Projeto Amigos da Natureza promoveram nos dias 13 e 14 de setembro coleta de ‘Lixo’ elétrico/eletrônico.
Uma tonelada e meia de materiais recolhidos
Foram recolhidos 1500 quilos (uma tonelada e meia) de materiais eletro/eletrônicos entre os quais: televisão, centrifuga, aparelho de som, monitores, teclados, gabinetes, mouses, estabilizadores, forno elétrico entre outros.
Os materiais recolhidos foram entregues a Eco Centro Sul, com sede em Lages/SC, empresa especializada em reciclagem de resíduos eletro/eletrônicos. A campanha foi destinada para moradores/as dos bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida, São Cristóvão e Assentamento São João Maria.
TV's, fornos elétricos, centrifugas, computadores entregues
“Estamos satisfeitos com o resultado dessa campanha, pois conseguimos evitar que uma tonelada e meia de lixo eletro/eletrônico fossem descartados de maneira equivocada e passassem a contaminar a natureza. Agradecemos a Academia  FormaFitness, Rádio Fraiburgo, Instituto Federal Catarinense Campus de Fraiburgo e a RC Produções pelo apoio na atividade e por contribuírem na preservação da natureza”, comenta Alindro de Oliveira da coordenação do Conselho de Entidades dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel.    

Fonte: Apafec
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED

Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.