Página Correio Esportes

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Os jogos em casa do Fraiburgo Futsal/Superviza acontecem assim

Os jogos em casa do Fraiburgo Futsal/Superviza, fora de quadra envolvem várias pessoas na organização, borderô, comunicação, documentação entre outras tarefas institucionais. Todos os esforços são para que os atletas, comissão técnica e torcedores(as) sejam protagonistas durante os minutos que a bola esteja rolando.
Nos jogos que o Fraiburgo Futsal/Superviza prestou serviço de bar e cozinha, como exemplo, pode-se citar o jogo de apresentação contra o Joaçaba Futsal realizado no ultimo 04 de março, mais de 40 (quarenta) pessoas estiveram envolvidas diretamente na organização da partida fora das quatro linhas.
“Temos que destacar que ninguém é mais ou menos importante na organização de nossos jogos, é a confluência de todos os esforços e a realização de cada uma das tarefas que fazem os jogos acontecerem, sendo que a preparação para o evento começa bem antes do próprio jogo”, comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva, popular Tico-tico técnico da equipe.   
Assim a coordenação do Fraiburgo Futsal/Superviza continuará se organizando para que os atletas, comissão técnica, torcedores(as) continuem sendo os principais protagonistas do coletivo fraiburguense durante o Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF, que começa neste sábado 28 de julho, para a equipe fraiburguense.

Fonte e imagem: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
Esse projeto tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.