Página Correio Esportes

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Copa Regional dos Campeões: definido o chaveamento

Competição inicia no dia 05 agosto, em Caçador
Foi realizado na noite de sexta feira (13/07) na sede da AABB, em Tangará, um jantar de lançamento da 8ª edição do principal campeonato de futebol de campo do meio oeste catarinense: a Copa Regional dos Campeões.
Com a presença de representantes do poder executivo dos municípios de Tangará, Fraiburgo e Pinheiro Preto, dirigentes de equipes, imprensa e convidados foi oficializada a parceria entre a Prefeitura de Tangará, que neste ano comemora 70 anos, e a Rádio Vitória organizadora da competição.
Durante o evento os presentes puderam conferir um breve relato sobre o histórico da competição que iniciou no ano de 2010, detalhes sobre a próxima edição, fórmula de disputa, bem como vídeos com imagens dos municípios participantes da competição.
Representando a Rádio Vitória o idealizador da competição, Marciel Tascheck agradeceu ao município de Tangará pela parceria e aos municípios pela participação, falou também da importância da competição para a região. Depois foi a vez de Nadir Baú da Silva, prefeito de Tangará, enaltecer a parceria no ano em que o município completa 70 anos.
Após este momento Marciel Tascheck e Neusa Zago, diretora da Rádio Vitória realizaram o sorteio dos grupos da categoria adulto e de base, sendo que os mesmos ficaram compostos da seguinte forma:
Grupo A
TANGARÁ
RIO DAS ANTAS
MACIEIRA
IOMERÊ
ARROIO TRINTA

Grupo B
CAÇADOR
VIDEIRA
TREZE TÍLIAS
FRAIBURGO
PINHEIRO PRETO

Fonte: La Pelota
Publicidade/BED
Essa Campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.