Página Correio Esportes

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Série de Jogos treinos marcam semana do Fraiburgo Futsal/Superviza

Foto de divulgação Fraiburgo Futsal 
Visando finalizar a preparação para o Returno da Liga Catarinense de Futsal – LCF, o Fraiburgo Futsal faz no período de 17 a 21 de julho, uma série de jogos treinos com equipes da região.
O primeiro jogo treino foi ontem (17/07), no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, na oportunidade a equipe fraiburguense enfrentou o Salto Veloso. O placar final da partida foi 1 a 0 para os visitantes.
Nesta quarta-feira (18/07), o elenco fraiburguense, enfrenta uma equipe de Lebon Régis, no Ginásio Jardim América, a partir das 19h00min, amanhã o Fraiburgo Futsal/Superviza volta enfrentar outra equipe lebonregense, também no Centro de Eventos.

No sábado (21/07), à tarde o coletivo fraiburguense poderá fazer o quarto jogo treino da semana contra uma equipe de Rio das Antas, porém esse jogo depende da definição da LCF se confirmará a transferência da estreia da equipe no Returno do Estadual, pois existe possibilidade do jogo contra o Cruzeiro ser transferido, devido a dificuldade de local para realizar o jogo em Joaçaba.
Foto de divulgação Fraiburgo Futsal 
Segundo a comissão técnica da equipe fraiburguense, professores Paulo e Thomas a série de jogos treinos tem por objetivo concluir a preparação do elenco fraiburguense tendo em vista à estreia no Returno da Liga Catarinense de Futsal-LCF.
“Tivemos quase 45 dias para treinar nessa inter temporada, desde que fomos desclassificados das oitavas de final do Turno, pudemos aprofundar a preparação física, com o objetivo de evitarmos lesões musculares durante o Returno, na pré-temporada não tivemos a oportunidade de finalizar a preparação com jogos treinos, como está ocorrendo agora, pela preparação física, tática e técnica realizada nessa inter temporada, cremos que temos todas as condições de fazer jogos melhores do que fizemos no Turno da LCF”, explica Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico), técnico da equipe da Terra da Maça.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.