Página Correio Esportes

sábado, 21 de abril de 2018

Fraiburgo Futsal/Superviza vence A.C. Coração do Contestado

Bom publico esteve presente
O Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos foi palco, neste sábado (21/04), para a primeira vitória do Fraiburgo Futsal/Superviza na Liga Catarinense de Futsal – LCF. Em um jogo disputado e com vários elementos de um clássico regional, entre os quais o nervosismo e a entrega dos atletas das duas equipes, o anfitrião venceu por 3 a 2.
Os gols do Fraiburgo Futsal/Superviza foram assinalados por Diego Moraes, um gol em cada tempo da partida e por Alexsandro Ribeiro das Almas, o Dimi, que infelizmente logo depois de marcar o terceiro gol saiu contundido, precisando ser deslocado para o hospital para cuidados médicos especializados.
324 torcedores e torcedoras acompanharam a vitória da equipe fraiburguense, para um público pagante (inteira e meia-entrada) de 292, para uma renda de R$ 2.000,00 (dois mil reais). 
Com a vitória o Fraiburgo Futsal/Superviza assume a 7ª posição na tabela de classificação, da chave B, com 3 pontos, condição essa que garante provisoriamente a equipe fraiburguense na próxima fase do primeiro turno.
Protagonistas da primeira vitória do Fraiburgo Futsal na LCF
O próximo desafio da equipe fraiburguense será no feriado do 01 de Maio, dia internacional dos trabalhadores e trabalhadoras. O jogo será contra o Cruzeiro de Joaçaba e está previsto para acontecer no ginásio Jardim América, às 19h30min e é válido pela primeira rodada do estadual da LCF, essa partida foi adiada do dia 17 março.
Veja as fotos do confronto entre o Fraiburgo Futsal/Superviza e A.C. Coração do Contestado clicando no link abaixo: www.facebook.com/pg/fraiburgofutsal/photos 
  
Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.