Página Correio Esportes

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Fraiburgo Futsal/Superviza entrega as primeiras 130 camisetas encomendadas pela torcida

Familia Borges de Medeiros
Desde terça-feira (17/04), o Fraiburgo Futsal/Superviza vem entregando as camisetas que foram encomendadas por 130 torcedores/as, a partir da entrega das camisetas começaram as publicações em redes sociais virtuais de fotos dos/as torcedores/as usando as camisetas da equipe, em uma demonstração inequívoca de carinho, respeito e amor pela equipe fraiburguense.
Para dar maior visibilidade às fotos o Fraiburgo Futsal/Superviza fará um álbum especial de seus/as torcedores/as na fanpage da equipe no facebook.
Os primeiros a enviarem suas fotos e autorizarem o uso das imagens foram: Lucimara Souza de Paula, Carlos Alessandro Ribeiro e a família Borges de Medeiros.
Você também pode ter sua foto com a camisa do Fraiburgo Futsal/Superviza, publicada na fanpage do clube, envie sua foto para o whatsapp: (49) 9.9111-6453, ou pelo messenger da equipe no facebook ou ainda no e-mail: fraiburgofutsal@gmail.com, junto com a foto mande a seguinte frase: “Eu quero que minha foto faça parte do álbum: Fraiburgo Futsal/Superviza Eu Apoio, por isso autorizo a publicação da mesma”.

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio

Publicidade/BED
Essa campanha tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.