Página Correio Esportes

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Karatecas recebem Prêmio Destaque na Escola e no Karatê-dô durante o Gashuko 2018


No período de 09 a 12 de fevereiro de 2018, aconteceu no Dojô Cidadão do Futuro e no Dojô Pablo Henrique do Nascimento, em Fraiburgo, o Gashuko 2018, coordenado pelo Shihan Paulo Miguel da Mota Junior – 7º. Dan – Presidente Fundador do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil, da cidade de Jaboticabal/SP.
Participaram karatecas/estudantes, das cidades de Fraiburgo, Ibiam, Lebon Régis, Tangará e Paranaguá do estado do Paraná.
Durante o Gashuko 2018, foi entregue o prêmio de Destaque na Escola e no Karatê-dô 2017. Os estudantes destaques receberam um Certificado e um Kimono Zanshin Novo. Os estudantes premiados foram: Milena Vitoria Gemo de Oliveira do Colégio Carlos Drummond de Andrade e Pedro Henrique dos Santos Lorentz da Escola Bairro das Nações, eles treinam e desenvolvem as atividades do karatê-dô no Dojô Pablo Henrique do Nascimento em anexo ao Macieirão.
Também foram agraciados os estudantes: Maria Eduarda da Silva da Escola Antonio Porto Burda e Rafael Pereira da Escola São Miguel, do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, núcleo São Miguel Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão.  

Leia também:


Publicidade/BED
Esse projeto social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.