Página Correio Esportes

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Karatecas Lebonregenses prestam exame de graduação com Shihan Paulo Mota


No período de 09 a 12 de fevereiro de 2018, aconteceu no Dojô Cidadão do Futuro, no bairro São Miguel, em Fraiburgo, o Gashuko 2018, coordenado pelo Shihan Paulo Miguel da Mota Junior – 7º. Dan – Presidente Fundador do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil, da cidade de Jaboticabal/SP.
Participaram karatecas/estudantes, das cidades de Fraiburgo, Ibiam, Lebon Régis, Tangará e Paranaguá do estado do Paraná.
O Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Núcleo Rio Doce de Lebon Régis, foi representado por 08 (oito), estudantes, que apesar das condições de estudos/treinos, apresentaram um nível técnico muito bom.
A disciplina, educação e o respeito, pilares da filosofia do Karatê-dô, foram enfatizados pelo Shihan Paulo Mota, em suas palestras, lembrando a todos e todas que participaram, da importância e comprometimento para uma evolução efetiva, dentro e fora do Dojô, ou seja, no Esporte e na vida.
“Temos muito a agradecer as mães, pais e responsáveis, pelo incentivo e apoio a seus filhos e filhas, ao sr. Paulo Sergio Rodrigues, que efetuou o transporte particular até a cidade de Fraiburgo e a comunidade regional em geral que apoiou a realização do Gashuko 2018”, finaliza Luiz Coelho.
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.