Página Correio Esportes

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Karatecas fraiburguenses cumprem agenda de encontros com parlamentares e secretário de estado em Florianópolis

Karatecas apresentam cadastros a Leonel Pavan - Foto Ascom Padre Pedro
Uma comitiva formada por dois karatecas Luiz Antônio Laudelino Coelho e Marcelo Pires Ribeiro acompanhados por Paulo Segala e Elinilce Dalagnol (pai e mãe de um karateca) estiveram na quarta-feira (06/07) em Florianópolis cumprindo agenda de encontros e reuniões com parlamentares e secretário estadual.
Os fraiburguenses foram apresentar os cadastros do programa transferência de recursos financeiros para atletas de modalidades individuais e de alto rendimento e solicitar apoio. A comitiva foi recebida pelos seguintes parlamentares; Natalino Lazzari, Luciane Carminatti, Neodi Saretta, Dirceu Dresch e Padre Pedro Baldissera.
Baldissera marcou e participou de audiência com o secretário estadual da cultura, turismo e esportes Leonel Pavan que recebeu os cadastros de 10 karatecas da região que estão ranqueados para participarem do Campeonato Brasileiro de Karatê-dô que acontecerá de 11 a 14 de outubro de 2017 em Salvador/BA, e também a inscrição de 07 atletas fraiburguenses que estão classificados para participarem do Campeonato Mundial de Karatê-dô Hayashi-ha Shito Ryu, previsto para acontecer entre os dias 22 a 31 de julho em Barcelona/Espanha.
Luiz Coelho detalha proposta ao secretário - Foto Ascom Padre Pedro 
“Nossas reuniões em Florianópolis foram extremamente positivas, nossa comitiva foi muito bem recepcionada pelos parlamentares e pelo secretário Pavan, agora temos que aguardar um retorno, e tomará que o mesmo seja positivo” comenta Luiz Coelho.
Conheça os karatecas fraiburguenses ranqueados para participarem do Campeonato Brasileiro da modalidade: Alice Filippi Santos – 17 anos, Carlos Pimentel – 16 anos, Gabriel Alves de Souza – 17 anos, Jhonatan Willian Ventz Funini – 15 anos, João Matheus Mergareffo – 11 Anos, Jocimar Subtil – 37 anos, Jonathan William de Oliveira Milani – 14 anos, Luiz Antonio Laudelino Coelho – 45 anos, Maria Cecília Ribeiro Subtil – 12 anos e Paola Andressa Mergareffo – 17 anos.
Já os fraiburguenses classificados para o Campeonato Mundial de Karatê-dô Hayashi-ha Shito Ryu, são: Anderson Gomes da Silva; Bruna Padilha da Silva; Carolina dos Santos; Gabriel Alves de Souza; Jeferson Buffon; Luiz Antônio Laudelino Coelho (técnico) e Marcelo Pires Ribeiro. 

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.