Página Correio Esportes

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Plano Henvida renova parceria de projeto de outdoors com Apafec e Karatê-dô

A representação do Plano Henvida em Fraiburgo e as coordenações da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) estabeleceram na segunda-feira (5 de junho) a extensão de um contrato de parceria de um projeto de aluguel de outdoors iniciada há seis meses.
A prorrogação do contrato da parceria estabelece uma renovação de mais 12 meses do uso de um dos dois espaços publicitários em poder das duas entidades localizados na Rodovia Ayrton Senna, em uma curva próximo à entrada do bairro São Miguel.
Desde meados de março de 2016, a Associação Vital Fraiburgo e Apafec disponibilizam naquele local dois outdoors para aluguel. O espaço é oferecido a empresas, comércio em geral, pessoas e demais instituições.
O novo contrato de parceria entre Plano Henvida e entidades prevê um repasse mensal de R$ 480,00. O valor, segundo acordo firmando entre as duas instituições promotoras do projeto, será utilizado no pagamento de despesas fixas mensais da Apafec, tais como fatura de internet, água, energia elétrica, material de expediente e combustível.

Alô interessados
Interessados em desenvolver suas campanhas publicitárias nos outdoors da Vital Fraiburgo e Apafec, divulgando seus produtos ou serviços para uma população de mais de 11 mil habitantes, também contribuirão de forma direta com as atividades culturais, esportivas, sociais e artísticas desenvolvidas pela duas entidades sociais.
Para saber mais sobre o projeto dos outdoors ou para alugar um dos outdoors atualmente vago, entre em contato pelos fones: (49) 99952 – 4410 e 99111 – 6453.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesebebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.