Página Correio Esportes

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Salto Veloso/Farenzena estreou na Liga Catarinense de Futsal

Sábado, dia 08 de abril aconteceu a estreia da equipe de Salto Veloso Futsal/Farenzena, no campeonato estadual de futsal adulto da Liga Catarinense. Após uma semana conturbada e de incertezas da realização da partida no ginásio de Salto Veloso, por isso a partida teve que ser transferida e realizada no ginásio da cidade vizinha de Treze Tílias. Mais de 250 pessoas estiveram presentes no jogo.
Dentro de quadra a jovem equipe Velosense sentiu o peso da estreia, contra a experiente ADC Curitibanos/Berlanda, uma das favoritas ao título do campeonato, pelo tempo de existência da equipe e pelo tamanho do investimento feito na construção do plantel curitibanense.  
O placar final da partida foi 4 a 1 para os visitantes, apesar do placar um pouco elástico, a jovem equipe de Salto Veloso, criou boas oportunidades e ações durante a partida.
Um dos coordenadores desse projeto arrojado é o educador físico e goleiro Paulo Eduardo Gonçalves da Silva, popularmente conhecido como Tico-Tico, que assumiu as tarefas de articular apoios financeiros e de logística para a equipe e também as funções de técnico. 
A torcida e patrocinadores precisarão ter paciência, pois a competição é longa serão pelos menos 17 jogos na fase classificatória, e essa partida foi à primeira de uma longa jornada que poderá render bons frutos no futuro para o município de Salto Veloso e para toda a região.
“Agradecemos ainda aos nossos patrocinadores, colaboradores, apoiadores e torcedores por tornar este sonho uma realidade para Salto Veloso e microrregião”, comenta “Tico-Tico”. Para a segunda rodada a equipe de Salto Veloso/Farenzena viajará no próximo sábado dia 15/04/2017 para Palmitos, para enfrentar o time daquele município.

Com fotos e informações do Futsal Salto Veloso

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesebebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.