Página Correio Esportes

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Avançam os preparativos da 2ª Festa Julina do São Miguel

Conforme organizadores os preparativos para a 2ª Festa Julina do São Miguel, estão avançando em ótimo ritmo. O evento é organizado pelo Conselho de Entidades dos Bairros Nossa Senhora Aparecida, São Miguel e São Cristóvão. Várias atrações e novidades estão sendo preparadas, com destaque para os três dias de festa (sexta 07, sábado 08 e domingo 09 de julho) e o show ao ar livre que deve acontecer no sábado.
Nesta terça-feira às 20h00, na sala de reuniões do Cecap (Centro de Educação e Cultura Popular) acontece mais uma roda de conversa preparativa para a 2ª Festa Julina do São Miguel.
Em de 2017 integram o conselho as seguintes instituições: Associação de Moradores do Bairro São Miguel, Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec), Conselho Pastoral Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Conselho Pastoral Comunidade São Miguel, Escola Ensino Básico Eurico Pinz, Grupo de Jovens Unidos Pela Fé – JUPF (Bairro São Cristóvão), Núcleo São Miguel da Aciaf e Pastoral Familiar.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.