Página Correio Esportes

quarta-feira, 8 de março de 2017

Campanha para Arrecadação de Produtos de Higiene Pessoal para crianças de 0 a 6 anos

A Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô, lançou na última segunda-feira (06/07), Campanha para Arrecadação de Produtos de Higiene Pessoal para crianças de 0 a 6 anos, filhos e filhas de detentas da penitenciária feminina de Piraquara/PR, os/as interessados/as em colaborar podem doar creme dental, escova, fraldas, hastes flexíveis, sabonete, shampoo, condicionadores entre outros materiais de higiene pessoal.
A Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec), e o Blog Esportes em Debates apoiam a iniciativa.
Os produtos deverão ser entregues nos locais de treinos da modalidade do karatê-dô em Fraiburgo, até quinta-feira (09/03), no Dojô Cidadão do Futuro – bairro São Miguel e até sexta-feira (10/03) no Dojô Pablo Henrique do Nascimento (em anexo ao estádio Macieirão). Desde já os organizadores da campanha, agradecem de coração a colaboração de todos e todas!
Mais informações sobre a Campanha para Arrecadação de Produtos de Higiene Pessoal para crianças de 0 a 6 anos, pelos fones: (49) 99952 – 4410 ou 99113 – 2959, com Luiz Antônio Laudelino Coelho, coordenador da modalidade de karatê-dô em Fraiburgo.

Informações:
Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô. 

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.