Página Correio Esportes

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Xadrez fraiburguense termina 2016 conquistando 10 medalhas na 16ª OLESC

Enxadristas fraiburguenses na 16ª OLESC
A 16ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense aconteceu em Caçador entre os dias 17 a 21 de dezembro de 2016, reunindo as melhores equipes do estado em diversas modalidades.
O xadrez foi dividido em três provas: Torneio Blitz: Partidas com duração média de 10 min; Torneio Rápido: Partidas com duração média de 40 min; e Torneio Pensado por equipe: Partidas com duração média de 3 horas.
Fraiburgo fechou o ano de 2016, conquistando 10 medalhas sendo: Uma de ouro, cinco de prata e 4 de bronze.
O técnico responsável pela equipe foi o Mestre Fide Lucas Aguiar Cunha, os atletas que conquistaram medalhas foram: Nathalia Recalcatti – Uma medalha de ouro e uma prata; Valesca Hoeckler – Duas pratas; Bruna Favero – Uma prata e um bronze; Érica Carmazio – Um bronze; e Eduardo Peroza – Uma prata e dois bronze. Também fizeram parte da equipe: Otavio Ribeiro: Lucas Puhl, Kaio Conte e Matheus Ghidini.
Equipe feminina no torneio pensado 
"Ficamos muito felizes com os resultados e a dedicação e parceria de todos os atletas. No quadro geral da competição, o feminino alcançou o 8º lugar e o masculino 10º lugar. Mesmo sendo uma equipe jovem e renovada, com média de idade de 13 anos (OLESC xadrez é sub 17), esperávamos ficar melhor colocados no geral, mas nada que apague o brilho dessa galerinha que certamente trarão muitas alegrias para nosso município." Finaliza o professor Juliano Zonta.

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.