Página Correio Esportes

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Tita, novo superintendente da FME revela em entrevista que Fraiburgo terá escolinhas de atletismo

Vista parcial da pista de atletismo do Macieirão
Nesta terça-feira (10/01), João Batista Dalanhol, popularmente conhecido como Tita, novo superintendente da Fundação de Esportes de Fraiburgo – FME concedeu entrevista à equipe de jornalismo da Rádio Fraiburgo.
Ele falou de sua carreira como servidor público e confessou sentir-se preparado para exercer a função de gestor do esporte amador fraiburguense. Tita declarou também ter afinidade e conhecimento na área esportiva.
O novo superintendente afirmou que em sua gestão á frente da FME pretende valorizar o esporte, com tratamento igualitário para todas as idades e modalidades. Além disso, Tita ressaltou que sua gestão fará todos os esforços para que a FME passe oferecer escolinhas de atletismo, aproveitando a estrutura do estádio municipal para essa finalidade.
Batista adiantou que no dia 1º de fevereiro inicia a contratação de profissionais que estarão dirigindo as atividades das escolinhas este ano, e será feita ampla divulgação para que toda a população fique informada quais serão as modalidades, locais e horários nos quais serão desenvolvidas as atividades.

Com informações do setor de jornalismo da Rádio Fraiburgo 

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.