Página Correio Esportes

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Prefeito de Fraiburgo vira às costas para três organizações sem fins econômicos

Ivo Biazzolo
Nesta quarta-feira (23/11), o prefeito Ivo Biazzolo, negou solicitação de três entidades sem fins lucrativos com destacada atuação no bairro São Miguel, entre as quais a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular).
O requerimento das três instituições era para que a prefeitura liberasse o Parque da Maçã (Local Publico), para que as mesmas realizassem um Bailão no dia 30 de dezembro, véspera de feriadão de final de ano com um renomado grupo gauchesco, o qual cobraria um valor especial das três instituições para realizar o baile!
Além de servir para arrecadar recursos para as três organizações sociais manterem seus projetos em 2017, o bailão tinha outra causa nobre, parte dos recursos seriam destinados a uma campanha (organizada pela sociedade civil) para construir uma casa para uma família no interior do município.
Cabe destacar o empenho do vice e da prefeita eleitos no ultimo pleito. O pedido em nome dos três coletivos, foi levado ao conhecimento do atual prefeito, pelo novo vice-prefeito e a negativa da liberação do Parque Maçã também foi repassada ao mesmo, com a alegação que o espaço não seria liberado para nenhum evento em dezembro. O que causa estranheza, é que dia 04 do próximo mês, um determinado grupo fará um evento no local!
Seria então, falta de compromisso social do atual gestor municipal? Ou perseguição do gestor ao trabalho desenvolvido pelas três entidades ou por uma delas?

Foto: http://cacador.net/fotos/noticias14

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.