Página Correio Esportes

domingo, 18 de setembro de 2016

Atleta fraiburguense disputará competição em João Pessoa – PB por equipe Lageana

O atleta fraiburguense Thomas Leonardo Moreira (foto ao lado), filho dos jornalistas Cesar Malinoski e Jerusa Moreira sagrou-se campeão estadual de handebol nos JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina), defendendo a cidade de Lages e a equipe do Colégio Industrial de Lages. 
A etapa estadual dos JESC para estudantes de 15 a 17 anos, teve seu início na quinta-feira (15) e se estendeu até o domingo (18), na cidade de São Bento do Sul - SC.
A equipe de handebol da cidade de Lages sagrou-se campeã estadual com a seguinte campanha, venceu São Bento do Sul por 18 x 7, derrotou Criciúma por 19  x 17, empatou com a equipe de Saudades em 16 gols, e na grande final venceu a forte equipe de Joinville por 27 a 13. 
Com a conquista do título de campeã a equipe Lageana, se credenciou para representar Santa Catarina, nos JEB’S (Jogos Escolares Brasileiros) que acontecerá na cidade de João Pessoa na Paraíba a partir de 13 de novembro.
Equipe do Colégio Industrial de Lages
O blog Esporte em Debate parabeniza o jovem Thomas e pergunta: Até quando os talentos esportivos fraiburguenses farão parte de conquistas de outros municípios?

Leia também:


Com informações e fotos do Blog Opinião

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.