Página Correio Esportes

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

2º Bingão e Pastelada da Solidariedade serão realizados dia 19 de novembro

Primeira Roda de Conversa para preparar o 2º Bingão e Pastelada da Solidariedade
Aconteceu na segunda-feira (01/08), a primeira roda de conversa, dando inicio aos preparativos para o 2º Bingão e Pastelada da Solidariedade, participaram integrantes da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), entidades que foram responsáveis pela organização da primeira edição do evento, realizada em agosto do ano passado.
Os participantes decidiram que neste ano o Bingão e Pastelada da Solidariedade acontecerão no segundo sábado de novembro, precisamente no dia 19 daquele mês. Outro acordo coletivo construído é que na edição desse ano, serão três as entidades promotoras, além da Associação Vital e Apafec o Conselho Pastoral da Comunidade São Miguel se juntará para contribuir na organização e realização do 2º Bingão e Pastelada da Solidariedade.
A próxima roda de conversa acontecerá no dia 25/08, e servirá para dar as boas vindas aos integrantes do Conselho Pastoral da Comunidade São Miguel e iniciar os debates sobre qual será a premiação e como melhorar a infraestrutura do Pavilhão Comunitário onde será realizado o 2º Bingão e Pastelada da Solidariedade.    
Em breve os três coletivos promotores do 2º Bingão e Pastelada da Solidariedade divulgaram mais detalhes. Os interessados/as em conhecer mais ou apoiar essa iniciativa, podem fazer contato pelos fones (49) 9111 – 6453 e 9952-4410.

Leia também:

Foto: Arquivo da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô.

Tomado do Portal da Apafec

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.