Página Correio Esportes

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Comercial Paraná é a primeira empresa a apoiar o projeto dos outdoors

Comercial Paraná é a primeira empresa a apoiar o projeto dos outdoors
Desde meados de março, a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) estão disponibilizando dois outdoors para serem alugados por empresas, comércio em geral, pessoas e a outras instituições.
 A Comercial Paraná é a primeira empresa a apoiar o projeto dos outdoors desenvolvido pelas duas associações, alugou um dos outdoors por seis meses, o contrato se estende até meados de setembro, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período. 
O projeto dos outdoors tem por objetivo diversificar a mobilização de recursos financeiros a serem investidos na manutenção e ampliação das ações sociais, culturais e esportivas desenvolvidas pelas duas associações.
Para alugar o outdoor vago, os contatos podem ser feitos pelos fones: (49) 9952 – 4410 e 9111 – 6453.
Os interessados em desenvolvem suas campanhas publicitárias, divulgar seus produtos e ou serviços para uma população de mais de 11 mil habitantes, também contribuirão de forma direta com as atividades culturais, esportivas, sociais e artísticas desenvolvidas pela Apafec e pela Associação Vital. Para alugar o outdoor vago, os contatos podem ser feitos pelos fones: (49) 9952 – 4410 e 9111 – 6453.


Serviço:
Comercial Paraná;
Rua: Nadarci Brandt, nº 108, Sala 02, Centro, Fraiburgo;
Fone: (49) 3246 – 0069.



Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.