Página Correio Esportes

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Cobalchini instalações elétricas faz melhorias no Cecap

Três caixas separadas conforme exigências da Celesc
Nessa semana a empresa Cobalchini Instalações Elétricas, esta instalando no Cecap (Centro de Educação Cultura e Arte Popular) três novos padrões monofásicos de energia elétrica, a empresa entre as quatro consultadas, ofereceu o menor orçamento global com o valor de R$ 2.800,00 e as melhores condições de pagamento para realização do serviço.
O padrão de entrada de energia elétrica é um conjunto de instalações composto de caixa de medição, sistema de aterramento, condutores e outros acessórios indispensáveis.
Através desse novo sistema será fornecida energia elétrica para as duas salas comerciais existentes no local, para as salas onde estão sendo realizadas as oficinas de violão, artesanato e para a sala de inclusão digital, a partir de três caixas separadas conforme exige a Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina).  
R$ 2.800,00 estão sendo investidos em melhorias elétricas no Cecap
O Cecap é um espaço destinado à promoção da cultura, arte e educação popular e se encontra a serviço da classe trabalhadora, vem sendo construindo desde agosto de 2010, e é fruto de muita luta, abnegação e persistência da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular).
A edificação Cecap é um sonho coletivo, a qual vem sendo feita em mutirão e com a solidariedade de pessoas, empresas e entidades que compreenderam a importância que esse espaço tem para os moradores/as dos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida.
A coordenação da Apafec agradece a Cobalchini Instalações Elétricas, pela qualidade dos serviços prestados e por oferecer condições diferencias de pagamentos.

Serviço:
Cobalchini Instalações Elétricas;
Av. João Marques Vieira, nº 140 – Centro;
Fone: (49) 3246-6884.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.