Página Correio Esportes

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Aulas gratuitas de violão acontecem desde meados de março e precisam de doação violões

Segundo horário (20h40 até as 21h40) das quintas-feiras
Desde o dia 17/03, a sala de reuniões do Cecap (Centro de Educação Cultura e Arte Popular), toda quinta e sexta-feira das 19h30 as 21h40 transformasse em palco para as aulas de violão e música da Apafec, as aulas são oferecidas através do Projeto de Culturas Itinerante Mário Lago.
Crianças, adolescentes, jovens e adultos participam das aulas praticas, coordenada pelo educador musical Rafael Carlos Rodrigues, são 24 pessoas que estão tendo a oportunidade de aprender a tocar violão de maneira totalmente gratuita.
10 estudantes são remanescentes do ano anterior e 14 iniciaram as aulas este ano, do grupo que começou as aulas em 2016, 04 tinham violão e os outros 10 não possuem o instrumento, sendo que para 08 estudantes a Apafec já emprestou o violão, um desses instrumentos foi doado pela senhora Inês Girardi da Silva no dia 28/03.
Estudantes já estão utilizando o violão doado é necessário a doação de
mais dois instrumentos  
Por isso, a Apafec precisa da doação de mais dois violões. O instrumento pode ser usado e será emprestado para o estudante levar para casa, assim o estudante pode praticar o que aprende durante as aulas, acelerando o processo de ensino aprendizagem. No final do ano cada estudante que recebeu o violão emprestado, devolve para a instituição e será utilizado por outros aprendizes de violeiros nos próximos anos.
Para obter mais informações sobre as aulas de violão e música da Apafec, ou para fazer doação de violão entre em contato pelos fones: (0**49) 9111 – 6453 (vivo) e (0**49) 9931 – 6598 (tim).



Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.