Página Correio Esportes

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Estudante do IFC Fraiburgo disputará JIF-2015 em Goiânia-GO.

Estudante que representará o IFC Campus Fraiburgo 
O fraiburguense João Henrique Ziegler estudante do Instituto Federal Catarinense – IFC Campus Fraiburgo participará entre os dias 10 a 15 de novembro, em Goiânia-GO dos Jogos dos Institutos Federais etapa nacional. João Henrique garantiu sua classificação na modalidade de tênis de mesa, na etapa regional sul na cidade de Novo Hamburgo-RS no mês passado.
O JIF promove e estimula a prática esportiva como instrumento de inclusão social, proporciona também a integração de estudantes dos diversos campus dos institutos federais espalhados pelo país e possibilita ainda a interação entre estudantes e professores.
“Os jogos movimentam toda a comunidade acadêmica e contribuem para o desenvolvimento dos estudantes, pois se divide em etapa local, estadual, regional sul e nacional”, destaca o professor Marcelo Silva do IFC Campus Fraiburgo, que acompanhou a delegação fraiburguense na etapa sul brasileira realizada no mês de outubro.
Em 2015 o JIF é promovido pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) com o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC).

Com informações do Grupo Mais Fraiburgo

Foto: Facebook

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.