Página Correio Esportes

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

IFC Fraiburgo sagra-se vice-campeão no tênis de mesa no JIF-SUL 2015

IFC Fraiburgo é vice-campeão por equipe no tênis de mesa 
Aconteceram ontem (15/10) as disputadas na modalidade de tênis de mesa da quarta edição dos Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIF-SUL 2015). O Instituto Federal Catarinense Campus Fraiburgo está sendo representados pelos estudantes: Wilian Primieri, Anderson Mello e João Henrique Ziegler acompanhados do professor Marcelo da Silva.

IFC Fraiburgo é vice-campeão por equipe no tênis de mesa 
Os atletas fraiburguenses conquistaram a segunda colocação no tênis de mesa por equipe, conquistando assim uma das vagas para participar da etapa nacional dos jogos que acontecerá de 12 a 15 de novembro, em Goiânia. O IFC Campus Fraiburgo está participando nas modalidades tênis de mesa e atletismo.

IFC Fraiburgo é vice-campeão por equipe no tênis de mesa 
A classificação geral ficou assim: Campeão IFSC; Vice-campeão IFC – Fraiburgo; e 3º lugar IFSUL. Segundo Silva, a equipe chamou atenção por ser muito jovem e com boa qualidade técnica, nossos atletas com 15 anos enfrentaram adversários mais experientes com idade entre 17 e 19 anos, portando a conquista foi ainda mais especial.
Nesta sexta-feira (16/10) as disputas são na modalidade de atletismo. O JIF-SUL 2015 acontece de 14 a 17 de outubro, na Sociedade Ginástica em Novo Hamburgo-RS e conta com a participação de 850 estudantes/atletas vindos de seis institutos (IFSUL, IFC, IFSC, IFPR e IF FARROUPILHA), entre as modalidades em disputa esportivas estão: voleibol, handebol, futebol de campo, xadrez, basquete, futsal, vôlei de praia e atletismo.

Outras informações podem ser acompanhadas pelo link: www.facebook.com/jogosifrs


Com informações e foto de Marcelo Silva

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.