Página Correio Esportes

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mais que o dobro da população de Fraiburgo já visitou o Blog Esportes em Debate


Quatro anos e uma mil e trinta postagens depois de iniciarmos este blog sem pretensão de audiência em 19 de junho de 2011, no dia de hoje (16/07) superamos as 80.000 (oitenta mil) visitas, isso é mais que o dobro da população de Fraiburgo.

A intensão principal ao criar o Blog Esportes em Debate era ter um canal de comunicação direto com os amigos/as, companheiros/as, estudantes para debater a filosofia e a sociologia do esporte, além de ser um espaço para divulgar esportes e visões esportivas que não tinham espaço em outros veículos de comunicação.

Quando utilizo os verbos na terceira pessoa é porque o Blog Esportes em Debate é construção coletiva, várias pessoas contribuíram e contribuem para que o mesmo se  tornasse este espaço amplo, profundo e plural para debate do esporte e da sociedade.

Tenho muito a gradecer pelos mais diversos tipos de contribuições as seguintes pessoas: Claudia Weinman – jornalista; Emerson Souza – educador físico; Fabiane Aparecida Guedes – pedagoga, fiel escudeira e responsável pela correção ortográfica de várias matérias; Luiz Laudelino Coelho – educador marcial; Mario Henrique Vicente – advogado; Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico) – educador físico; Rafael Carlos Rodrigues – arte educador e diagramador; Renato de Souza – jornalista; Vilmar Martins – filosofo e diagramador; e Wilson Cesar Malinoski – jornalista.

Também é imprescindível agradecer a cada internauta/leitor, leitora ou multiplicador/a dos links das matérias do Blog Esportes em Debate em redes sociais virtuais, 80.000 obrigados a todas e todos, se sintam abraçados e acarinhados!

Estou descobrindo e aprendendo muitas coisas com esse oficio de blogueiro, sigamos em conjunto debatendo, construindo outro tipo de divulgar o esporte e a sociedade, pois, o debate é fundamental!


Fraternamente, Jilson Carlos Souza – educador popular e blogueiro.

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.