Página Correio Esportes

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro realiza palestra

Os estudantes, pais, mães e demais responsáveis do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, participaram no ontem (03/02), no Dojô do Oeste de Santa Catarina, de palestra com a técnica em enfermagem Maria Helena Marcondes Zanella, com o tema: “A importância de bons hábitos de higiene pessoal”.

A participação com perguntas e depoimentos pessoais, animou a palestrante, que aprovou as colocações dos estudantes, pais, mães e outros responsáveis, reforçando as atitudes que os mesmos devem ter em relação aos cuidados com higiene do corpo e com a formação geral das crianças e adolescentes.

“Devemos economizar água, mas, um banho entre 5 e 10 minutos faz com que tenhamos uma saúde fortalecida, já que a higiene pessoal, junto com uma boa alimentação, é fundamental para crescermos fortes e saudáveis”, finalizou a palestrante.

A Secretaria de Ação Social e a Fundação Municipal de Esportes e Lazer foram parceiras do evento, cedendo o carro para transporte da palestrante e o datashow utilizado na palestra.


Após a palestra foram distribuídos brinquedos as crianças e adolescentes que participaram do dialogo, os mesmos foram doados por Graziela, Isabella e Maicon Brand Maciel.

Por Luiz Coelho – educador marcial.


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.