Página Correio Esportes

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Copa Regional dos Campeões 2015


Aconteceu na noite de segunda-feira (12/01), no auditório da AMARP (Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe) em Videira o congresso técnico da 5ª Edição da Copa Regional dos Campeões de Futebol, evento este que é organizado e coordenado pela Radio Vitoria de Videira.

A edição de 2015 contará com a participação de 10 equipes, o time campeão de cada município no ano de 2014, entre as quais o município de Macieira.

No congresso técnico, foram definidos a formula de disputa, sorteio das chaves e assuntos pertinentes ao bom andamento do evento, que tem inicio previsto para dia 07 de fevereiro e se estendendo até 26 de abril.

Os adversários da primeira fase, dos macieirenses serão: Iomerê, Rio das Antas, Ipiranga (Tangará) e Salto Veloso, essa ultima equipe, será o adversário na estreia de Macieira, jogo acontecerá no campo municipal de Macieira.

O elenco de Macieira contará com atletas do município e região, o objetivo para este ano é superar a 6ª colocação da edição do ano passado, além é claro de propiciar à população de Macieira a oportunidade de ver bons jogos.

Por Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico).

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.