Página Correio Esportes

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Campus do IFC de Fraiburgo promove aulas preparatórias para o ENEM 2014


Nesta época do ano os estudantes que estão cursando o Ensino Médio intensificam a dedicação aos estudos devido à preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. No entanto, para conseguirem obter um bom desempenho nas provas, geralmente os educandos precisam de auxílio e dicas dos professores.

Por isso, o campus do Instituto Federal Catarinense – IFC de Fraiburgo organizou aulas preparatórias para o ENEM, que neste ano acontecerá nos dia 08 e 09 de novembro.

Segundo o professor de Geografia do campus do IFC de Fraiburgo, Marcelo Silva os pais devem incentivar seus filhos a dedicarem-se aos estudos nesse período de preparação, para o Enem, pois o exame abre as portas para o ingresso em um curso superior das universidades publicas e comunitárias através do Prouni.

As aulas são gratuitas e as vagas são limitadas. Os aulões acontecerão de 03 a 07 de novembro das 19h00min as 22h00min. As matrículas devem ser feitas no IFC e serão disponibilizadas 50 (cinquenta) vagas. O IFC Fraiburgo está localizado temporariamente na rua Emílio Vescovi, nº 123, Bairro Jardim América. Mais informações pelo fone: (0**49) 3246 – 9850.


Com informações do Departamento de Jornalismo Rádio Fraiburgo e do Portal do IFC Campus de Fraiburgo.


Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.