Página Correio Esportes

domingo, 16 de março de 2014

Meninos e meninas do PEB definem programação para março e abril!

No domingo 16/03, foi realizada mais uma atividade do Projeto Esporte Bemlegal – PEB. Este projeto é desenvolvido pela Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), desde abril de 2003.

Durante a Oficina de Cidadania e Organização, foram realizadas várias atividades entre as quais: Apresentação do relatório e a avaliação da participação da Apafec no espaço de formação de coordenadores e coordenadoras da Pastoral da Juventude Rural – PJR e Pastoral da Juventude do Meio Popular – PJMP, ocorrida nos dias 01 e 02 de março. Segundo os integrantes que estiveram em São Miguel do Oeste a avaliação é positiva e serviu para fortalecer os vínculos entre as duas pastorais e a Apafec.
 
Oficina de Cidadania e Organização do PEB
Logo em seguida foi apresentada a proposta da nova camiseta da Apafec para 2014 e realizado debate sobre o assunto, houve sugestões de mudanças que serão incluídas no projeto inicial e apresentadas no próximo domingo 23/03, para aprovação do coletivo.

Também foram definidas mais duas ações para ocorrerem neste mês e no próximo, são dois passeio, o primeiro para o Pico do Agudo em Tangará, que acontecerá no dia 30/03/2014 e o segundo para á Cidade da Criança em Videira que será no último domingo de abril.

“Os dois passeios tem por objetivo motivar os meninos e meninas que participavam do PEB em 2013 a continuar compartilhando e contribuindo na construção desse projeto de esporte comunitário, que é um dos mais antigos de Fraiburgo, além disso, integrar pais, mães e responsáveis das crianças e adolescentes as ações e projetos da Apafec” Comenta a coordenação.  

Fotos da atividade clique no link abaixo:

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.