Página Correio Esportes

terça-feira, 11 de março de 2014

Camiseta da Apafec 2014.

Opção 1 - nome na manga esquerda.
A Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) apresenta aos integrantes de seus projetos e ações a proposta da camiseta 2014. O modelo abaixo foi construindo inicialmente pelo designer Rafael Carlos Rodrigues com auxilio de outros integrantes da coordenação da instituição e redesenhado pela Malharia Pegoraro.

Opção 2 - nome na faixa preta e azul

As camisetas serão custeadas da seguinte forma, cada integrante da Apafec pagará uma parte e a outra será liquidada com recursos próprios da entidade. A Malharia Pegoraro é parceira do projeto da camiseta nova, além de redesenhar o projeto, oferece condições diferenciadas de pagamento. Amigos, parceiros e aliados da Apafec, também poderão comprar a sua camiseta arcando com o valor total da mesma.  

Opção 3 - nome na faixa azul.
“Agora, vem à segunda etapa do projeto, o desenho será apresentado durante as atividades dos projetos da Apafec, para que aconteçam os debates sobre a camiseta e sejam feitas sugerencia de mudanças, para que o projeto aprovado tenha a cara de todos da organização. Em breve informaremos aos interessados como adquirir sua camiseta.” Comenta João Carlos da coordenação da entidade.

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.