Página Correio Esportes

quarta-feira, 12 de março de 2014

Apafec abre matriculas para as aulas de violão e música

Neste mês de março serão retomadas as aulas de violão e música da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular). As matriculas pode ser feitas apenas nos dias 17, 18 e 19 de março, na Sala de Inclusão Digital da Apafec das 15h00min as 19h00min, a matricula e aulas são gratuitas.

As crianças e adolescentes interessados em matricular-se devem estar acompanhadas dos pais, mães ou responsáveis para assinar a ficha de matricula, autorizando as meninas e meninos a fazerem as aulas, que neste ano se estenderão até dezembro. São apenas 20 vagas e os matriculados serão definidos por ordem de chegada.

O inicio das aulas esta previsto para a quinta-feira (20/03); acontecerão uma vez por semana nas terças e quintas, no período noturno, as aulas serão ministradas pelo músico Robson Ribeiro.


Você pode apoiar essa iniciativa que é desenvolvida através do Projeto de Cultura Itinerante Mário Lago. Como? Doando violão! Esse pedido é dirigido a pessoas, que tem violão em casa e já não usa mais. São necessários mais 13 violões, pois a entidade dispõe de 7 instrumentos.

Cada estudante leva para casa o violão, para poder praticar no seu lar entre uma aula e outra e dessa forma amplia o processo de ensino-aprendizagem. O violão será recolhido no final do ano, para que em 2015 dar continuidade às aulas com outras pessoas. Seja solidário, ajude a formar novos violeiros e violeiras.

Para ter mais informações sobre as aulas de violão e música da Apafec, ou para fazer doação de violão entre em contato pelos fones: (0**49) 9111 – 6453 (vivo), (0**49) 9931 – 6598 (tim) e (0**49) 8418 – 3450 (oi) ou ainda pelo e-mail: apafec@apafec.org.br

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.