Página Correio Esportes

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Campanha em Prol da Construção do CECAP mobilizou mais de R$ 23 mil em 2013!

A Campanha em Prol da Construção do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular – CECAP (a ser instalado no imóvel em frente ao portão principal do CAIC av. Pedro Gianello, nº 1422, bairro São Miguel – Fraiburgo S/C) alcançou a cifra total de R$ 23.642,92 (vinte e três mil, seiscentos e quarenta e dois reais, com noventa e dois centavos).

De janeiro á dezembro de 2013, foram 06 doações e 04 atividades coletivas de captação de recursos são elas, o 2º Pedágio do CECAP, a participação na Festa Julina dos Bombeiros e a Promoção do Blusão da APAFEC e Ação solidária Entre Amigos 2013. Confira no quadro abaixo os detalhes:

Os recursos doados e mobilizados foram utilizados no pagamento de parte do empréstimo realizado para aquisição do imóvel onde será instalado o Cecap e também para garantir o funcionamento dos projetos e ações da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) em 2013, tendo em vista que estes recursos proporcionam autonomia financeira à entidade.

A Apafec agradece aos doadores/as, aos participantes das atividades coletivas de captação mobilização de recursos e se responsabiliza em investir cada centavo recebido ou arrecadado em seus projetos, ações e atividades que visam à formação de cidadãos plenos, comprometidos com a transformação da sociedade.

Confira abaixo quais os espaços educativos e culturais a serem instalado no CECAP:

Cecap, mais um sonho coletivo da Apafec!

Leia também:

Tomado do Portal da APAFEC


 Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.