Página Correio Esportes

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Retomadas as aulas do Curso de Instrutor em Informática da Apafec


Foram retomadas na terça-feira 28/01, as aulas do Curso de Formação de Instrutores em Informática da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular). As aulas do curso ocorrem desde junho do ano passado e se estenderão até abril próximo.  Nessa etapa do curso, chamada de intensivo de férias, as aulas acontecem todas as noites das 19h00min às 22h00min até o dia 07/02.

O curso é dirigido a adolescentes e jovens, integrantes dos projetos sociais da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Apafec, e tem por objetivos preparar os matriculados para atuarem como multiplicadores de informática no Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes e em outras instituições, além de contribuir com a formação integral dos participantes.


Depois do inicio do calendário escolar nas redes estadual e municipal de ensino, as aulas do Curso de Formação de Instrutores em Informática, voltam a acontecer somente nos finais de semana, na Sala de Inclusão Digital da APAFEC (bairro São Miguel – Fraiburgo SC), e continuarão sendo ministradas por educadores do coletivo da instituição e por professores convidados.

Confira as fotos clicando no link abaixo:


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.