Página Correio Esportes

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mais de 850 pessoas prestigiaram a Festa de 11 anos da Apafec


A Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec), realizou no último sábado dia 14/12, a festa para comemorar os seus 11 anos de atividades em Fraiburgo e região. Mais de 850 pessoas estiveram presentes prestigiando o evento.

Apesar da chuva crianças, jovens e adultos festejaram com muita alegria a passagem de mais um aniversário da organização social. Foram disponibilizados, brinquedos infláveis e também a distribuição de algodão doce gratuito a tarde toda para as crianças.


Na oportunidade subiram ao palco diversos artistas da terra que através da boa música encantaram os presentes. No final da festa houve o sorteio da Ação Solidária Entre Amigos promovida anualmente pela entidade com o objetivo de angariar fundos para a manutenção dos projetos e ações sociais promovidos pela entidade.

Os sorteados da Ação Solidária Entre Amigos 2013 foram:
7º Prêmio (batedeira) José Maria Gonçalves – Fraiburgo;
6º Prêmio (poupança) Nardina Lopes – Fraiburgo;
5º Prêmio (poupança) Vinicius Mello Ferreira – Fraiburgo;
4º Prêmio (poupança) João de Góis – Fraiburgo;
3º Prêmio (quadro) Joaquim Antônio de Souza – Fraiburgo;
2º Prêmio (tablet) Junior César Gluber – São Miguel D’oeste;
1º Prêmio (fuscão 83) Vilson Zimermam – São Miguel D’oeste.


Depois do sorteio aconteceu um dos momentos mais esperados, o corte do bolo de 11 metros de comprimento, que fez a alegria de todos que estavam presentes na festa de 11 anos da Apafec. Para o próximo ano, quando a entidade comemorará 12 anos, a coordenação da Apafec pretende fazer a festa no mesmo local, com uma infraestrutura ainda maior, disponibilizando a comunidade tenda para se abrigar do sol ou chuva, banheiros químicos entre outras melhorias.


Para os próximos dias será apresentado o balanço final com as despesas, entradas, lucro liquido e parceiros que venderam cartelas da Ação Solidária Entre Amigos 2013. A coordenação da Apafec agradece a todos e todas que contribuíram de uma forma ou outra para a concretização da Festa. 

Veja mais fotos clicando no link: https://www.facebook.com/Apafec

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.