Página Correio Esportes

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Apafec realiza mais uma formatura dos cursos, básico e avançado!


Mais de 200 pessoas entre familiares e amigos dos formandos, participaram da formatura de mais 45 integrantes da 10ª turma do curso básico e 7ª turma do curso avançado, oferecidos pelo Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, mantido pela APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação, Cultura Popular) desde outubro de 2006. 

A celebração da conclusão dos cursos com 100 horas aulas aconteceram na sexta-feira 13/12, no Dojô Cidadão do Futuro, na oportunidade também foi realizado o lançamento do documentário: O que a Periferia tem? Prosa na Periferia... Produzido por jovens integrantes da Pastoral do Juventude do Meio Popular – PJMP e Pastoral da Juventude Rural – PJR de São Miguel do Oeste, o lançamento do documentário foi uma promoção da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta.


A formatura tornou-se um ato cultural, foram realizadas apresentações musicais com o trio de músicos populares de São Miguel do Oeste, Pedro Pinheiro (voz e cordas), Diego Bido (percussão) e Alexandre Barbosa (cordas). Outra atração foi à apresentação de dança do Grupo Pense e Dance.

Para ver as fotos da formatura clique:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.