Página Correio Esportes

domingo, 18 de agosto de 2013

Aconteceu neste domingo 18/08, o Mobilize em Fraiburgo.


O Mobilize aconteceu neste domingo (18/08) em Fraiburgo, essa ação reuniu mais de 55 voluntários da Agência do HSBC Fraiburgo seus familiares, além dos meninos, meninas e educadores do Projeto Esporte Bemlegal para limpeza e melhorias na infraestrutura da Sala de Inclusão Digital da APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular). Os voluntários limparam a grama, pintaram pneus (que servem como floreiras), fizeram uma faxina geral na parte interna da Sala e construíram um painel desenhando as mãos de cada participante.


Parabéns a todos que contribuíram nesse trabalho voluntário. A certeza que a dedicação coletiva fez diferença, para tornar a Sala de Inclusão Digital ainda mais agradável. A Apafec é construída por muitas mãos, a solidariedade é um dos princípios da instituição, e é constante nas diversas atividades e projetos desenvolvidos nos últimos 11 anos!


O Mobilize é um dia de ações para celebrar o voluntariado de maneira muito interessante ao redor do mundo. A ideia é mobilizar o maior número de pessoas para a prática de atividades voluntárias em um dia. É uma maneira de mostrar como é bom, fazer algo para a construção de um mundo justo, humano, fraterno e igualitário!

Outras fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.