Página Correio Esportes

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Karatê-dô fraiburguense e Luiz Coelho são homenageados!

Aconteceu no sábado (06/07), no Centro Multiuso da UNIARP – Caçador, o 3º Festival de Esportes de Combate, promovido pelos acadêmicos da 9ª fase do Curso Educação Física, com a participação de praticantes de artes marciais de Fraiburgo, Lebon Régis e Caçador. O sensei Luiz Coelho fraiburguense, foi à personalidade das artes marciais homenageada nessa edição do festival, pelos esforços empreendidos para o fortalecimento e divulgação do karatê-dô em Fraiburgo e região.

A homenagem é justa e reconhece os afazeres de mais de 23 anos, de uma das pessoas que mais trabalhou e trabalha, para o crescimento e fortalecimento do amador fraiburguense. As conquistas sobre o tatame protagonizadas por integrantes da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, treinados e orientados pelo educador marcial Luiz Coelho, são enumeras: campeões e vice-mundial, campeões brasileiros, inúmeros campeões estaduais, medalhas em Jogos Abertos! 

Luiz Coelho recebendo o troféu de homenagem!
Porém, as grandes conquistas dessa associação são as conquistas sociais! Quantos meninas e meninos saíram das ruas, nestes 23 anos praticando karatê-dô? Quanta cultura, conhecimento e lugares novos, os karatecas puderam obter em mais de 150 eventos que participaram no período?

Esse tributo também distingue a abnegação, a busca continua e incessante pela formação integral do ser humano e qualificação técnica, mas principalmente, é o prestígio ao planejamento, ao trabalho continuado e a certeza que todas as conquistas são fruto do esforço individual e coletivo. Por isso, fazemos uso desse importante veículo de comunicação regional, para mais uma vez, homenagear todos os karatecas fraiburguenses e seus familiares, em especial o samurai Luiz Coelho, por mais esse reconhecimento. OSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.