Página Correio Esportes

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cresol assina convênio para construção de Casas Populares em Fraiburgo.

A Cooperativa de Crédito com Interação Solidária – Cresol, representada por seu diretor-presidente Antonio Luiz Vian, juntamente com Sr. Ivo Biazzolo prefeito de Fraiburgo, e também Ronério Heidersheidt presidente da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina – Cohab (foto), assinaram na quarta-feira 17/07, convênio de cooperação técnica e financeira, para a construção de 36 casas populares em Fraiburgo, a serem construídas nas proximidades do bairro São Miguel.

Famílias beneficiadas - Foto Arquivo Cresol 
Também estiveram presentes membros das 36 famílias beneficiadas com esse novo conjunto habitacional de Fraiburgo. As casas terão área útil de 38m2 e contarão com dois quartos, sala, banheiro e cozinha. O custo médio de cada unidade habitacional está orçado em R$ 27.500,00.

Famílias beneficiadas  assinado convênio - Foto Arquivo Cresol 
Os recursos para construção das moradias são oriundos do programa Minha Casa, Minha Vida II. As famílias favorecidas foram selecionadas pelo Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social.

Já na próxima segunda-feira 22/07, acontece à primeira reunião de trabalho entre representantes da Cresol e da prefeitura de Fraiburgo para debaterem os detalhes técnicos da implementação do projeto, o encontro acontece no paço municipal.

Com informações da Tangaraense FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.