Página Correio Esportes

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Você sabe incentivado por quem Fraiburgo, passou a participar do Dia do Desafio?



Essa é uma conquista da Coluna e do Blog Esportes em Debates, na 5ª Coluna Esportes em Debates, editada pelo Jornal Coluna no dia 03/06/2011, questionamos porque Fraiburgo não participava de eventos dessa natureza. A partir desse questionamento, em 2012 na quarta-feira 30/05, estreamos nessa atividade esportiva mundial.

Fraiburgo mobilizou em 2012, 12.937 pessoas que realizaram algum tipo de atividade física, nosso município “enfrentou” a cidade de Santiago do Estado de Sacatepéquez, na Guatemala, que não informou em tempo hábil o número de pessoas que participaram do Dia do Desafio lá.


Em 2013, o Dia do Desafio acontecerá na próxima quarta-feira 29/05, das 9h00min as 20h00min, e Fraiburgo “confrontar-se-á” com o município de Caririaçu, no estado de Ceará. E será a segunda participação de nosso município nessa atividade esportiva planetária, que não tem caráter competitivo, o objetivo central é fazer o maior número possível de pessoas se movimentarem, através de praticas esportivas, que buscam a geração de saúde e qualidade de vida aos participantes. Não importa se venceremos ou não a cidade cearense, o que importa, é movimentarmos o maior número possível de fraiburguenses. 

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.