Página Correio Esportes

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Santa Catarina/Rio do Sul – Vice-Campeão Panamericano


O Estudante Edmilson Guts, da Associação Alto Vale/Rio do Sul, que é coordenada pelo Sensei Claiton Kofal, sagrou-se Vice-campeão Panamericano, em sua primeira participação no maior evento continental. Vale ressaltar que o Rio-sulense, perdeu no Hantei (decisão do quadro de árbitros), já que a luta final contra o atleta do Uruguay, terminou empatada em 10 X 10.

Todas as quatro lutas disputadas por Edmilson, foram sensacionais, com a disputa final levando, ambas as torcidas ao delírio. 10 X 10, foi o placar final, com o Uruguaio Maximiliano, levando a melhor, mas com toda a certeza, Edmilson está de parabéns, por representar o Brasil com a garra de sempre, apresentada em disputas estaduais, nacionais e dos Jogos Abertos de Santa Catarina, onde representa a cidade de Blumenau.

Edmílson (catarinense) é primeiro da esquerda
 Outros resultados do Brasil:
Douglas Brose, Campeão mundial em 2010, vice em 2012, terminou em terceiro na Categoria, também perdendo para o atleta uruguaio na semifinal.
Natália Brozolato, terceiro lugar, na categoria até 68kg.
Vinicius Terceiro lugar, na categoria até 67kg
Isabela Santos, Campeã, ganhando na final contra a fortíssima venezuelana, na categoria até 61kg.
Cesar quinto lugar, na categoria até 67kg;
Participação no Kata Masculino com Vitor Yonamine Mota, no Kata Feminino com Nicole Yonamine Mota e Alessandra Caribé. Além de outros atletas nos demais pesos.
Parabéns a todos os atletas do Brasil que participaram hoje.

No sábado acontecem as disputas do Open e Equipes, masculino e Feminino. O nível técnico do Campeonato Panamericano é muito bom, com vários países conquistando medalhas de ouro, como Estados Unidos, Colômbia, Venezuela, Argentina, Brasil, Republica Dominicana e El Salvador.


Por Luiz Coelho – Diretor de Marketing da Federação Catarinense de Karatê.
Desde Buenos Aires/Argentina, sexta-feira 17 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.