Página Correio Esportes

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Não publicamos tabelas de jogos ou competições no blog!


O Blog Esportes em Debates, surgiu da coluna de opinião, com esse nome editada semanalmente no Jornal A Coluna, alcançou a marca de 27000 mil acessos, nos últimos dias. A primeira postagem foi realizada em 19/06/2011, desde então são mais de 500 postagens, abordando vários assuntos relacionados com o esporte fraiburguense e regional.

No blog não publicamos tabelas de jogos ou competições, tampouco serve para promover essa ou aquela pessoa. O objetivo central é ser um espaço amplo e plural de debate sobre esporte, além disso, ser espaço de divulgação de matérias, noticias, artigos que geralmente não são publicados em outros meios de comunicação.

Todo conteúdo produzido pelo Blog Esportes em Debates pode e deve ser publicado por outros meios, destaco a matéria sobre a convocação da goleira fraiburguense Letícia Bussato, que foi reproduzida por jornais, agências, revistas, sites, blogs, rádios..., totalizando 23 meios de comunicação da região e do estado que utilizaram o blog como fonte de informação. Alias todas as matérias publicadas sobre essa atleta obtiveram ótimos índices de acesso.

Cabe agradecer aos leitores/leitoras e solicitar que continuem acessando, lendo, discordando e divulgando o Blog em redes sociais virtuais e em outros espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.