Página Correio Esportes

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tudo pronto para o 2º Pedágio do CECAP!

Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC realiza neste sábado 11/05, o 2º Pedágio do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular – CECAP. De acordo com a coordenação da APAFEC, o objetivo do pedágio é de levar ao conhecimento da comunidade: O que é o CECAP? Onde será instalado? E o que terá?

Serão entregues aos motoristas durante a abordagem panfletos e adesivos sobre o CECAP e os motoristas de maneira solidária e espontânea doarão recursos financeiros para serem investidos nesse projeto.


O 2º Pedágio do CECAP acontecerá das 9h30min as 12h00min, nos seguintes locais:
  • Final na rodovia Airton Sena, entrada e saída do bairro São Miguel;
  • Av. Arnoldo Frey, cruzamento com a av. João Marques Vieira;
  • Av. Padre Biaggio Simonetti, esquina do Banco do Brasil; e
  • Av. Idamir Bogoni, em frente ao Supermercado Zabloski.

Os valores arrecadados serão investidos, no pagamento do imóvel adquirido em frente ao portão principal do CAIC, bairro São Miguel, através de empréstimo realizado junto a CRESOL, em agosto de 2010. Além do pagamento do empréstimo, 25% do montante coletado com as doações espontâneas e solidárias serão repassados a Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô. 

Antecipadamente a coordenação da APAFEC agradece a todas e todos pela contribuição, em especial ao OTFRAI, Policia Militar (que fará a segurança), Rádio Fraiburgo e todos os parceiros que contribuíram para a organização e a execução do evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.