Página Correio Esportes

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Trabalho Voluntário na Sala de Inclusão Digital da APAFEC

No sábado (25/08), a Sala de Inclusão Digital da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, recebeu estudantes e coordenadores do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Associação Vital, da APAFEC e bancários da Agência Banco HSBC de Fraiburgo, totalizando 15 participantes, que realizaram trabalho voluntário.

Grupo de voluntários
O trabalho voluntário na Sala de Inclusão Digital da APAFEC, fez parte de uma ação em nível nacional desenvolvida por funcionários do HBSC, no ultimo sábado que previa a prestação de serviço voluntário a entidades sem fins lucrativos.

Voluntários do HSBC
Os voluntários realizaram a limpeza, organização e plantio de flores em frente à Sala de Inclusão Digital da APAFEC, no bairro São Miguel. 

Voluntários da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô
“Os moradores do bairro São Miguel, são mesmo especiais e merecem nossa atenção, obrigado a todos que participaram, em especial a gerência e funcionários do Banco HSBC, que dispuseram uma manhã de seu tempo em prol, de uma das entidades sociais mais relevantes do município de Fraiburgo e região, que é a APAFEC” comenta Luiz Coelho da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-do.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.