Página Correio Esportes

sábado, 17 de março de 2012

Comunidade do São Miguel participa sessão de cinema

Aconteceu na sexta-feira, 16/03, às 19h30min, no Melhor Dojô do Oeste de Santa Catarina – Dojô do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro – Bairro São Miguel, mais uma edição do Projeto Cinema para Todos. Foi exibido o filme Jonny, para os estudantes, seus familiares e amigos de Karatê-dô. Este projeto foi iniciado em 2011, com o Filme Desafiando Gigantes, com boa repercussão.
Bom publico presente
Um dos destaques da sessão de cinema, foi o comportamento das mais 110 pessoas que acompanharam o filme, foi exemplar e isso demonstra que devemos continuar com as sessões de cinema, pois são uma alternativa concreta de acesso a cultura e lazer. Foi distribuído aos participantes, um kit contendo 03 (três) livretos, cujo título é: “Família – um plano do amor de Deus”. Oferecidos pela Igreja Batista.
Projeto Cinema para Todos, acesso a cultura e ao lazer para
karatecas e seus familiares
“Queremos através do Karatê-dô e sua filosofia, integrar, toda a família e mostrar a importância da união na comunidade para que possamos construir um mundo justo, humano e igualitário. Agradecemos todos que participaram e ajudaram na organização do Dojô, antes e após a exibição”. Concluiu Luiz Coelho educador Marcial

Fonte: Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.