Página Correio Esportes

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Estréia

Estou estreando como editor de esportes, no novo projeto comunicacional de Fraiburgo. Trata-se do Caderno de Variedades EVVA, que circula desde quarta-feira 08/02. Defendo sempre, que quanto maior a quantidade de meios de comunicação, mais oportunidades os leitores terão para se informar.

Na página De Olho no Lance, pretendo divulgar todos os esportes, sem exceção. Quero deixar claro, a página De Olho no Lance não será utilizada para fazer média com nenhum político ou pessoa. Como sempre procuro fazer em minha tarefa de educador popular que busco ser, não aceitarei pressão de nenhum tipo.

A página De Olho No Lance é para divulgar as ações esportivas de associações, times e coletivos que fazem esporte amador ou profissional em nossa cidade e região.

Já a coluna Da Arquibancada, é o outro espaço para o debate plural, aberto e franco sobre o esporte e suas relações. O debate dessa coluna será ampliando aqui no blog.

As sugestões de matérias, comentários e criticas podem e devem ser enviados para o e-mail: jilsoncarlos@yahoo.com.br

Para finalizar, quero agradecer os idealizadores de projeto comunicacional pela confiança e convidar a todas e todos a serem bem vindos e bem vindas a página De Olho no Lance e a coluna Da Arquibancada.

Grato,
Jilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.