Página Correio Esportes

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Festival de Karatê-dô de Fraiburgo


Acontecerá no dia 30/10, no Mini-Ginásio da Escola Municipal Eurico Pinz o Festival de Karatê-dô de Fraiburgo, a abertura esta prevista para as 08h00min. O festival é promovido pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Fraiburgo, que disponibilizará medalhas e troféus aos partcipantes. Outra parceria do evento é a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, que dará suporte com os materiais de informática, com o objetivo de agilizar os resultados e organização do Festival.

Além dos karatecas fraiburguenses, que praticam karatê em dois núcleos (Dojô do Centro próximo ao Macieirão e Dojô São Miguel), foram convidados karatecas de Videira, Caçador, Tangara, Ouro e Capinzal e Fraiburgo. O investimento para a inscrição e o ingresso será 1kg de alimentos não perecíveis (em especial leite, farinha de trigo, açúcar e azeite).

Os objetivos principais dessa edição do Festival, são a integração e organização do Karatê-dô no Meio Oeste de Santa Catarina.

Fonte: Blog Esportes em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.