Página Correio Esportes

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

IFC Fraiburgo está com inscrições abertas para Educação de Jovens e Adultos

O Instituto Federal Catarinense – IFC Campus de Fraiburgo, está com edital em aberto para jovens e adultos com 18 anos completos ou mais que já concluíram o Ensino Fundamental, e estão interessados/as em retomar as atividades como estudantes no Ensino Médio.
A Educação de Jovens e Adultos (EJA), oferecida pela IFC tem um grande diferencial, pois trabalha de forma concomitante a escolarização (conclusão do ensino médio) e a formação profissional (operador/a em computador).
Através da retomada da escolarização os estudantes podem tornar-se protagonista da própria história, onde o respeito, o diálogo, o reconhecimento do outro, da diferença fará parte da construção coletiva do conhecimento e da cidadania.
Já a certificação em Operador de Computador, por sua vez, possibilita ao discente o conhecimento básico sobre as ferramentas digitais, tais como editor de texto, planilha de cálculo e apresentação eletrônica, sistemas operacionais, além de noções de administração. Capacitando os/as educandos/as para manipularem os softwares mais utilizados no ambiente empresarial e doméstico.
Outras informações de como proceder para matricular-se acesse: http://proeja.fraiburgo.ifc.edu.br ou pelo fone: (49) 3202 – 8800.
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates - COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.