Página Correio Esportes

domingo, 22 de dezembro de 2019

Talisson campeão em Solidariedade e Comprometimento

Talisson entrega do Kimono ao Sensei Luiz
O karateca Talisson, deu uma verdadeira aula de solidariedade e de preocupação com o outro, ele estudou/treinou durante vários meses no Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô/Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes, e como não foi possível lhe emprestar um Kimono, sua tia lhe presenteou, com isso sua dedicação e empenho aumentaram.
Infelizmente, o Atleta (com A maiúscula) vai morar em outra cidade e não sabe se conseguirá continuar estudando o Karatê-dô, em conversa com sua Avó, eles resolveram doar o Kimono (presente de sua tia), para o Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, em um enorme gesto de comprometimento com a modalidade e de solidariedade com outras crianças que possam a vir praticar a modalidade.  
“Por favor, quem puder, compartilhe esta foto e história para que chegue até "Autoridades" e "Pessoas de Bem" da nossa Sociedade... Deus abençoe grandemente Este Samurai. Observação: Coloquei entre Aspas, porque o Talisson, eu considero uma Autoridade e Pessoa de Bem”, comenta Luiz Coelho, coordenador do karate-dô fraiburguense.
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.