Página Correio Esportes

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Atleta da região conquista medalhas nos Parapan-Americanos

Ricardo e Abinaecia vice-campeõesem dupla 
Os Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019 tiveram seu último dia de competição no domingo, 1º de setembro, com a impressionante marca de medalhas conquistadas pelo Brasil na modalidade de Badminton: quatro de ouro, quatro de prata e duas de bronze.
Trata-se da performance inicial de uma missão brasileira nesta competição onde o ParaBadminton foi incluído pela primeira vez, tendo o Brasil como líder absoluto na modalidade.
O Atleta Ricardo Cavalli, que atualmente representa a Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB) de Joaçaba, obteve uma conquista excepcional. Ricardo foi o único na modalidade de Badminton a chegar em duas finais sendo vice-campeão individual na Classe SU5 e vice-campeão nas Duplas Mistas classe SL3-SU5, com a atleta Abinaecia Silva.
“De um sonho para uma realidade. Antes era só pela televisão e agora pude representar o Brasil jogando”, disse Ricardo Cavalli. “Estamos todos orgulhosos. A AMOB consegue com o Ricardo uma conquista inédita para o país. Parabéns ao nosso atleta, ao seu esforço e dedicação”, destacou um dos técnicos e fundador da AMOB , Anderson Andres.
A Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB) conta com o patrocínio da Farmácia Substância e o apoio da Prefeitura de Joaçaba, Colégio Conexão, Método Kumon e Agencia Nativa.

Fonte: Agência Comunidade
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.