Página Correio Esportes

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Fraiburguenses participam de competição nacional e buscam classificação para mundial na Índia

Entre os dias 01 a 04 de agosto, acontece em Concórdia, o Campeonato Brasileiro Juvenil de Xadrez Absoluto e Feminino, o evento é organizado pelo Clube Concordiense de Xadrez – CCX, em parceria com a Confederação Brasileira de Xadrez – CBX.
As disputas acontecem no Centro de Eventos de Concórdia – Parque de Exposições, podem participar todos os enxadristas brasileiros dentro da faixa etária da competição (sub-20), nascidos a partir de 1999. Os jogadores deverão estar cadastrados na Confederação Brasileira de Xadrez com a anuidade 2019 em dia.
Delegação fraiburguense em Concórdia - foto ACFX 
Conforme regulamento da CBX, o campeão do absoluto e a campeã no feminino serão indicados, para representarem oficialmente o Brasil no Campeonato Mundial da categoria que será realizado em Nova Deli, Índia, no período de 14 a 26 de outubro desse ano.
Fraiburgo participa da competição com 11 atletas da Associação Clube de Xadrez Fraiburgo (ACXF), os quais buscam o direito de representam o Brasil no Mundial na Índia daqui a 56 dias. Boa sorte aos enxadristas fraiburguenses.
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.