Página Correio Esportes

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Conselho de Entidades participa da 4ª Ação Social Amigos do São Miguel

O Conselho de Entidades dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, participou no ultimo domingo 16 de junho, da 4ª Ação Social Amigos do São Miguel, promovida pelo Núcleo da Aciaf São Miguel.
O Conselho de Entidades, distribuiu durante o evento folders e panfletos das ações, projetos e atividades que o grupo de entidades participou ou realizou em 2016, 2017 e 2018.
A Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), também participou da atividade, a entidade freireana, difundiu durante o evento materiais de atividades e projetos realizados pela instituição.
O Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô, igualmente esteve presente na ação social, os karatecas apresentaram os fundamentos da modalidade e distribuíram panfletos e demais materiais de divulgação do Karatê-dô.
No espaço do Conselho de Entidades dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, aconteceu ainda, mais uma edição da deliciosa Mateada da Solidariedade, a erva mate foi gentileza da Erva Mate Viola de Ouro.
Publicidade/BED
Essa ação tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.